Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

LIGA DOS CAMPEÕES: Bayern leva susto, mas vira e chega a sua 3ª semifinal seguida


LIGA DOS CAMPEÕES: Bayern leva susto, mas vira e chega a sua 3ª semifinal seguida

Neuer sai para socar bola em escanteio do Manchester United. Foto: AP

O Bayern de Munique entrou em campo para enfrentar o Manchester United, nesta quarta-feira, pressionado pelo 1 a 1 do jogo de ida, na Inglaterra, e por uma rara sequência de três jogos sem vitórias. No início do segundo tempo, os ingleses deram um susto e calaram a Allianz Arena, mas com grande atuação de Arjen Robben, a equipe comandada por Pep Guardiola conseguiu uma suada vitória de virada por 3 a 1 e se classificou para as semifinais da Liga dos Campões da Europa.

O jogo foi mais difícil do que se imaginava. Apesar da péssima fase, o United superou suas fragilidades e, com disposição tática impressionante, anulou os bávaros por praticamente 60 minutos. O time inglês chegou a abrir o placar com um golaço de Evra aos 12 da segunda etapa, mas sofreu o empate logo na sequência após cabeçada de Mandzukic. A igualdade repentina animou o Bayern, que contou com assistência (para Müller) e gol de Arejn Robben para fazer 3 a 1 e celebrar a vaga na próxima fase do torneio eruopeu.

Esta será a terceira semifinal consecutiva do atual campeão alemão Bayern de Munique na Champions League. Finalista nas duas últimas temporadas, a equipe bávara agora aguarda o sorteio a ser realizado na próxima sexta-feira, em Nyon (Suíça), para conhecer o adversário que tentará superar a fim de repetir o destino de 2011/12 e 2012/13. Ao Manchester United, por outro lado, resta voltar as atenções ao Campeonato Inglês, torneio no qual ocupa a modesta sétima posição e luta apenas por vaga na Liga Europa.

Fonte: esporte.ig.com.br


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário