Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

PE 2014: Salgueiro e Náutico e iniciam duelo por vaga na final


PE 2014: Salgueiro e Náutico e iniciam duelo por vaga na final

Salgueiro e Náutico iniciam, neste domingo (6), às 16h, a disputa por uma das vagas na final do CampeonatoPernambucano Coca-Cola. O duelo de ida será realizado no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão do Estado. O confronto da volta será realizado no sábado seguinte (12), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, às 18h30.

Campeão do Troféu Governador Miguel Arraes, o Carcará ficou com a quarta colocação do Hexagonal do Título.Garantido na Série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro busca uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordete.

“Precisamos fazer o dever de casa, mas sabemos que não será fácil. O Náutico conhece muito bem a nossa equipe e possui um treinador muito inteligente”, disse o técnico Cícero Monteiro.

Já os alvirrubros chegam empolgados após ficarem na primeira posição do Hexagonal do Título. Dono damelhor campanha entre os semifinalistas, o Timbu quer manter manter o bom retrospecto como visitante para seguir em busca da taça de campeão do Pernambucano Coca-Cola.

“A gente está se preparando para ir lá, fazer uma grande partida e buscar a vitória desde o começo dojogo. Nossa equipe é muito forte fora de casa. Uma vitória lá vai nos ajudar muito no duelo da volta”, afirmou o atacante Roberson.

Salgueiro e Náutico já se enfrentaram duas vezes nesta temporada. O Carcará venceu por 2×0 na Arena Pernambuco, enquanto o Timbu fez 3×1 no Cornélio de Barros.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ricardo Braz e Daniel; Pio, Moreilândia, Valdeir e Anderson Paraíba; Kanu e Fabrício Ceará (Everton). Técnico: Cícero Monteiro.

Náutico: Alessandro; Jackson, William Alves, Flávio e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Roberson e Zé Mário; Marcelinho.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira.

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário