Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Wilton Pereira Sampaio apitará final do Pernambucano


Wilton Pereira Sampaio apitará final do Pernambucano

O sorteio realizado nesta segunda-feira (14) pela comissão Estadual de Arbitragem (Ceaf-PE) definiu quem apitará a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O árbitro sorteado foi Wilton Pereira Sampaio (Fifa), que ganhou a disputa com Ricardo Marques Ribeiro (Fifa).

O primeiro Clássico dos Clássicos será realizado na quarta-feira (16), às 22h, na Ilha do Retiro, entre Sport e Náutico. O confronto que decide o campeão do Campeonato Pernambucano Coca-Cola acontecerá na quarta-feira (23), às 22h, na Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata.

“Reconhecemos que aconteceram alguns equívocos durante a competição. Resolvemos trazer árbitros de outros estados para preservar o campeonato”, afirmou o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Murilo Falcão.

A utilização de árbitros de outros estados está presente no artigo 33, parágrafo primeiro do regulamento da competição. “Poderá a CEAF utilizar árbitros vinculados a outras Federações em face do intercambioexistente entre Federações conveniadas”.

O sorteio também definiu os árbitros para dos dois jogos que decidirão o terceiro e o quarto colocado do Estadual. Emerson Sobral apitará Salgueiro x Santa Cruz,  enquanto Gilberto Castro Júnior comandará Santa Cruz x Salgueiro, que definirá qual clube conquistará as vagas na Copa do Brasil e do Nordeste.

Participaram do sorteio o presidente da Ceaf-PE Erich Bandeira o membro da Ceaf, Francisco Domingos, o diretor de competições da FPF Murilo Falcão, o representante do Náutico Ubirajara Tavares, o representante do Sport Fred Domingos e o presidente do Salgueiro Clebel Cordeiro.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário