Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Libertadores: Grêmio vence o San Lorenzo, mas é eliminado nos pênaltis


Libertadores: Grêmio vence o San Lorenzo, mas é eliminado nos pênaltis

Com vitória nos pênaltis por 4 a 2 depois de perder por 1 a 0 no tempo normal, o San Lorenzo eliminou o Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores (Foto: Wesley Santos/Gazeta Press)

O Grêmio tinha a chance de repetir o filme saboreado contra a LDU ou o amargado diante do Atlético-PR, em decisões nas quais precisava recuperar placar adverso de 1 a 0 no ano passado. O Tricolor bem que tentou reprisar na noite desta quarta-feira a primeira opção. Chegou a levar aos pênaltis, com gol de Dudu. Mas, assim como contra os paranaenses pela Copa do Brasil, viu o sonho da Libertadores ruir. Desta vez, o rival era o San Lorenzo, que conseguiu suportar a pressão de um público recorde na Arena e foi mais frio nas penalidades. Assim, chega ao fim a décima tentativa pelo sonho do tricampeonato.

O placar nas penalidades ficou em 4 a 2 para o San Lorenzo, que não errou suas cobranças. Pelo lado brasileiro, Barcos e Maxi Rodríguez pararam em Torrico. Ao contrário do time, a torcida conseguiu se superar. Levou 47.244 pessoas à Arena, ultrapassando o maior público do estádio, que era inclusive da partida já citada, diante do Furacão. O mar azul, no entanto, acabou frustrado. Faltou mais para bater o atual campeão argentino, um clube abençoado pelo seu torcedor mais ilustre, o Papa Francisco.

Resta ao Grêmio o Brasileirão – a Copa do Brasil só começará para o clube nas oitavas. Neste sábado, visita o Santos em São Paulo, procurando a segunda vitória em três rodadas da competição. Na próxima semana, o classificado San Lorenzo começa as quartas da Libertadores com o Cruzeiro, que eliminou o Cerro Porteño.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário