Farmácia Rangel
Governo Junho
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

PE Feminino: América ganha do Náutico nos pênaltis e fica com o 3º lugar


PE Feminino: América ganha do Náutico nos pênaltis e fica com o 3º lugar

O América conquistou o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino. Neste domingo (8), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, o Alviverde ganhou do Náutico nos pênaltis depois do empate por 1×1 no tempo normal.

O jogo foi equilibrado e de tempos distintos. A partida começou parelha, mas, aos poucos, o América aumentou o volume de jogo. Aos 10 minutos, Eduarda cobrou falta com perigo e quase abriu o placar.

Aos 13, após cobrança de falta pela direita, a defesa do Náutico salvou em cima da linha. No primeiro tempo, o América ainda desperdiçou mais três boas oportunidades de gol.

Na volta do segundo tempo, o América abriu o placar aos sete minutos. Karla Beatriz invadiu a área e tocou na saída da goleira. Até a parada técnica, aos 25 minutos, o Alviverde era melhor na partida.

Quando a bola voltou a rolar, o Náutico voltou em cima e chegou ao empate aos 32 minutos, com Jéssica, que aproveitou um cruzamento da esquerda. No finalzinho, o Timbu ainda acertou uma bola no travessão.

O tempo normal terminou 1×1. Nos pênaltis, as cobradoras do América foram mais eficientes e o Alviverde venceu por 4×2, ficando com o terceiro lugar do Estadual.

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário