Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Em jogo-treino, contra Faculdade IBGM, goleada Coral: 4×1


Em jogo-treino, contra Faculdade IBGM, goleada Coral: 4×1

Em jogo-treino, realizado nesta manhã de sábado, no Estádio do Arruda, contra o time da Faculdade IBGM, os corais golearam por 4×1,em movimentação que não teve a participação dos atletas considerados titulares.

Fred (Cley Raguzoni), Tony, Marllon, Leandro Souza, Julinho (Jônatas – atleta da Base); Bileu (Zeca), Everton Hora, Emerson Santos; Keno (Netto Imperador), Flávio Caça-Rato (Adilson) e Betinho.

Os gols corais foram marcados por Flávio Caça-Rato, Julinho, Betinho e Adilson, enquanto o IBGM – cobrando penalidade máxima – fez o gol de honra.

TÁTICO Antes do jogo-treino, o técnico Sérgio Guedes realizou trabalho tático de posicionou com o time que começará o amistoso de amanhã, contra o Timbaúba: Tiago Cardoso, Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Memo, Sandro Manoel, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho.

POUPADO O meia Carlos Alberto – ainda com dores no calcanhar esquerdo (Faceíte Plantar), não participou da movimentação e, de acordo com a Comissão Técnica, será poupado do amistoso em Goiana/PE.

Amanhã, no período da manhã, atletas que participaram do jogo-treino, contra a IBGM, se reapresentam para um treino regenerativo.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário