Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Esportes

Santa Cruz x Botafogo/PB será de portões fechados


Santa Cruz x Botafogo/PB será de portões fechados

O Departamento Jurídico do Santa Cruz conseguiu mais uma vitória, junto ao STJD.

Agora, ao ser atendido no recurso voluntário para poder cumprir o último jogo de portões fechados – imposto como pena pela morte de um torcedor, após jogo com o Paraná – contra o Botafogo/PB, na Copa do Brasil, quarta-feira (23), às 22h, no Estádio do Arruda.

De acordo com um dos advogados Corais – Eduardo Lopes – a decisão foi deferida, nesta sexta-feira, após o STJD entender que – embora o Art. 175 do CBJD diga que as penas sejam cumpridas nas competições em que ocorreram -, no caso Coral, a primeira partida sem torcida aconteceu na Copa do Brasil, mesmo o episódio tendo ocorrido na Série B.

Assim, fica definido que a partida Santa Cruz x Botafogo/PB será de PORTÕES FECHADOS, no Estádio do Arruda, quarta-feira (23), às 22horas. Já o jogo, entre Santa Cruz x Ceará, marcado também para o Arruda, será de PORTÕES ABERTOS, sábado (26), às 16h20 com venda de ingressos para o torcedor.

A ação forense Coral envolveu todo o Departamento Jurídico e, mais uma vez, os advogados Eduardo Lopes, Pedro Avelino e Osvaldo Sestário conseguiram êxito, numa ação de suma importância para o momento do Santa Cruz no calendário pós-Copa.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário