Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

Serie A: Sport recebe ao Atlético-MG para tentar voltar ao G-4


Serie A: Sport recebe ao Atlético-MG para tentar voltar ao G-4

Invicto há cinco jogos e com duas vitórias seguidas em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport recebe o Atlético-MG, neste domingo (27), às 16h, no Estádio da Ilha do Retiro, tentando voltar ao G-4.

O Leão começa a rodada no oitavo lugar, com 18 pontos, e pode alcançar até a vice-liderança em caso de vitória. O Galo está na 11ª posição, com 15.

Nos últimos cinco jogos, os rubro-negros empataram com o Grêmio, venceram Vitória, Bahia e Botafogo e ficaram na igualdade contra o Goiás.

São dois desfalques para a partida contra os mineiros: o lateral direito Patric e o volante Rithelly, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“Todos sabem que eu prezo pelo entrosamento, mas creio que isso não será problema para o jogo de domingo. Todos já se conhecem bem dentro de campo. Além disso, o time está bem ajustado e o elencoconta com jogadores experientes”, declarou o técnico Eduardo Baptista.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Willian (Oswaldo), Wendel e Zé Mario; Ananias, Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-MG -Victor; Marcos Rocha, Rever, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô. Técnico: Levir Culpi

Campeonato Brasileiro Série A (11°rodada)
Local: Ilha do Retiro
Horário: 16h
Árbitro:  Thiago Duarte Peixoto – SP
Assistentes:  Vicente Romano Neto e  Fabio Rogerio Baesteiro (ambos de SP)

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário