Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Sport segue se preparando para encarar o Figueirense


Sport segue se preparando para encarar o Figueirense

A manhã de quinta-feira do elenco do Sport foi bastante movimentada. Sob uma forte chuva que caiu no CT José de Andrade Médicis, o elenco rubro-negro deu continuidade aos preparativos para o jogo do próximo domingo, contra o Figueirense. Na movimentação, o técnico Eduardo Baptista aproveitou para começar a montar o time que entrará como titular.

Após um aquecimento sob comando dos preparadores físicos do clube, os jogadores participaram de um coletivo. Na atividade, Eduardo Baptista procurou orientar bastante seus jogadores. Além disso, o comandante rubro-negro aproveitou para fazer alguns testes. Ao todo, quinze jogadores participaram do time considerado titular. No time reserva, Régis e Augusto César participaram normalmente.

Ainda antes de encerrar os trabalhos, os jogadores de ataque aprimoraram as finalizações.Enquanto isso, os defensores faziam um trabalho defensivo de bolas paradas. Sem definição de quem serão os onze iniciais, os rubro-negros voltam a treinar na manhã de sexta-feira, na Ilha do Retiro. Após a atividade, a delegação viaja para Florianópolis, local do jogo de domingo.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário