Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Esportes

Após lesão na clavícula, o atacante Crislan pode voltar ao time titular do Náutico


Após lesão na clavícula, o atacante Crislan pode voltar ao time titular do Náutico

Contra a Ponte Preta-SP, no próximo sábado (30), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Náutico terá pode ter a volta do atacante Crislan. O atleta alvirrubro sofreu uma luxação de grau 1 na clavícula direita. A lesão aconteceu na partida contra o Oeste-SP ao marcar um golaço, de voleio, e cair de mau jeito.

Crislan foi o jogador que mais balançou as redes adversárias na ‘Era Dado Cavalcanti’: dois gols, em duas partidas. Um tento foi no triunfo diante do Luverdense-MT, sendo o segundo contra o Oeste. O artilheiro afirmou que ficou muito assustado com a lesão e disse que sua confiança ficou um pouco abalada.

“Vivi um drama. Nunca tinha sofrido uma lesão tão grave. Na hora do gol, senti uma dor muito grande. Inexplicável. Passa um monte de coisa na cabeça”, descreveu. “Eu estava vivendo um bom momento e fiquei preocupado com a possibilidade de ficar muito tempo fora. Mas depois que os exames saíram, fiquei mais tranquilo. Senti muita dor nos três primeiros dias. Era complicado até pra dormir. Mas graças aos profissionais do clube, estou recuperado. A gente fica um pouco receoso no começo, mas, aos poucos, a confiança vai voltando”, explicou.

Fonte: Site Oficial do Náutico


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário