Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Com Íbis ainda invicto, Pernambucano Sub-23 teve mais uma rodada agitada, confira os detalhes


Com Íbis ainda invicto, Pernambucano Sub-23 teve mais uma rodada agitada, confira os detalhes

O Campeonato Pernambucano Sub-23 2014 segue a todo vapor e no ultimo final de semana a bola voltou a rolar na competição, com destaque para o Íbis que segue invicto na competição, confira os detalhes de todos os jogos com informações da FPF-PE:

Íbis e Atlético-PE empatam por 2×2 no Sub-23

Em jogo emocionante, Íbis e Atlético-PE empataram por 2×2 no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pelo Campeonato Pernambucano Sub-23. O Pássaro Preto chegou a estar perdendo por dois gols de diferença, mas teve forças para buscar o empate.

Júnior e Silva marcaram os gols do Atlético-PE, enquanto Hemeson e Luan fizeram os do Íbis.

O Pássaro Preto, que segue invicto, está na liderança do grupo D, com 12 pontos. O Atlético-PE é o segundo colocado, com dez.

Na próxima rodada o Íbis encara o Olinda, na quarta-feira (6), no Olindão. O Atlético-PE folgará.

 

Altinho vence a primeira e Afogados e Araripina ficam no 0x0

O Altinho reagiu e venceu a primeira partida no Campeonato Pernambucano Sub-23. A equipe altinense, neste domingo (4), derrotou o Petrolina por 1×0, no EstádioPaulo Coelho, pelo grupo A.

O gol do triunfo foi marcado por Lalá, aos 31 minutos dosegundo tempo. A vitória foi importante para o Altinho, que disputa uma vaga na segunda fase com a Fera Sertaneja. A equipe altinense, está na terceira colocação, com quatro pontos, enquanto o Petrolina é o quarto, com três.

No outro jogo da chave, Afogados e Araripina ficaram no 0x0, no Estádio Beira Rio, em Carnaíba. As duas equipes já estão classificadas para a próxima etapa. O Bode lidera a chave com 11 pontos. A equipe de Afogados da Ingazeira está sem segundo, com dez.

Na próxima rodada, o Araripina enfrenta o Petrolina, na quarta-feira (6), no Estádio Chapadão do Araripe. No mesmo dia o Altinho recebe o Afogados, no Políbio Lemos.

Ferroviário x Jaguar e Barreiros x Vera Cruz terminam 1×1

Os jogos deste domingo (3) do grupo C do Campeonato Pernambucano Sub-23 definiram o primeiro classificado da chave para a segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-23.

Com os empates por 1×1 entre Ferroviário e Jaguar, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo agostinho, e Barreiros e Vera Cruz, no Luiz Brito de Bezerra de Melo, o Galo se classificou para a segunda fase.

O gol da equipe do Cabo de Santo Agostinho foi marcado por Saulo, enquanto Bala fez o do Jaguar. As duas equipes estão empatadas, com sete pontos. O time de Jaboatão dos Guararapes está em segundo e o Ferroviário em terceiro por causa do saldo de gols (1x-1).

A liderança é do Vera Cruz, que possui dez pontos e não pode mais ser alçando pelo Barreiros, quartocolocado, com quatro. O gol da equipe barreirense foi marcado por Alex Caruaru e Rafael deixou tudo igual.

Na próxima rodada o Jaguar enfrenta o Barreiros, na quarta-feira (6), enquanto o Vera Cruz recebe o Ferroviário.

 

Timbaúba e Belo Jardim ficam no 0x0

Timbaúba e Belo Jardim poderiam ter deixado o gramado do Estáddio Ferreira Lima, neste sábado (2), com a classificação encaminha, mas o empate em 0x0 reservou para última rodada a definição dos classificados para a segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-23.

As duas equipes estão empatadas com seis pontos, dois a menos que líder Centro Limoeirense, que encara o Sete de Setembro neste domingo (3). No grupo B, O Belo Jardim está em segundo e o Timbaúba em terceiro por causa do saldo de gols (1×0).

Na próxima rodada o Belo Jardim enfrenta o Sete de Setembro, no Mendonção, e o Timbaúba encara o Centro Limoeirense, no Estádio José Vareda, em Limoeiro.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário