Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Daniel Paulista é efetivado como auxiliar técnico


Daniel Paulista é efetivado como auxiliar técnico

Cerca de um mês após iniciar um período de estágio na comissão técnica de Eduardo Baptista, Daniel Paulista, ex-jogador do Leão da Ilha do Retiro, demonstrou muitos recursos técnicos e foi efetivado como o mais novo auxiliar do treinador rubro-negro. De acordo com Guilherme Lopes, diretor de futebol do clube, Daniel impressionou enquanto estava sendo ‘testado’.

“Neste período de estágio, ele apresentou muito conhecimento sobre os métodos de treinamentos táticos e técnicos. Dessa forma, o técnico Eduardo Baptista pediu a sua contratação em definitivo. Conhecendo o caráter e o profissionalismo do Daniel, a diretoria acatou o pedido do treinador e o efetivou. Agora ele se juntará ao Pedro Gama e aos demais membros fortalecendo ainda mais nossa comissão técnica.”, Guilherme Lopes.

Iniciando sua carreira fora das quatro linhas, o agora auxiliar explica como será o seu dia-a-dia de trabalho. “Além de auxiliar o Eduardo Baptista, o Pedro Gama e toda comissão técnica, vou ocupar um cargo do qual o clube estava precisando de alguém. Vou ser o responsável por dar os treinamentos daqueles atletas que não forem relacionados para os jogos e dos que ficarem no Recife quando o time viajar. Além disso, tentarei passar um pouco da minha experiência para os garotos da base que estiverem integrados com o elenco profissional e ajudarei o restante da comissão nos planejamentos para os jogos” explicou Daniel Paulista.

De acordo com o técnico Eduardo Baptista, a efetivação de Daniel será de extrema importância para o clube, principalmente por conta de sua experiência. “O Daniel passou uma impressão muito boa nesse tempo que esteve conosco, é um cara que demonstrou muito conhecimento” analisou e complementou. “Estávamos precisando de alguém com essa experiência que ele tem. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito em todos os sentidos” disse o treinador

Muito feliz por estar de volta ao clube em que viveu seu melhor momento de carreira, Daniel Paulista espera retribuir a oportunidade com muito trabalho. “Sou muito grato ao Sport por tudo que vivi aqui. Sem dúvidas, foi o melhor momento da minha carreira como jogador . Agora, de volta ao clube, espero retribuir com muito trabalho essa nova oportunidade que o presidente, comissão técnica e diretoria estão me dando” disse.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário