Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Santa Cruz: Depois da vitória, mais trabalho com foco na Copa do Brasil


Santa Cruz: Depois da vitória, mais trabalho com foco na Copa do Brasil

Depois de um domingo de recuperação, o elenco do Santa Cruz se reapresentou, nesta segunda-feira, no Arruda, em dois períodos, visando à partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, diante do Santa Rita/AL.

Pela manhã, o treino foi para os atletas não relacionados para a viagem até Natal/RN, enquanto que, à tarde, todo o elenco trabalhou no José do Rego Maciel.

Como de praxe, aqueles que atuaram os 90 minutos contra os potiguares, subiram até o gramado do Arruda e, depois de um breve trabalho de posse de bola, complementaram o regenerativo com musculação e piscina no vestiário.

Do ponto de vista médico – com exceção de Tiago Costa, na transição – e disciplinar, todos os jogadores estão aptos para a partida válida pela 3ª Fase da Copa do Brasil.

Amanhã, às 8h30, acontece a última movimentação e, em seguida, almoço e viagem para a capital alagoana, onde o Santa Cruz, às 22h, da quarta-feira fará o jogo de ida, diante do Santa Rita/AL, no Estádio Rei Pelé.

O técnico Sérgio Guedes – que concederá coletiva de imprensa, amanhã, após o treino -, não definiu se fará opção de poupar alguns atletas, devido à maratona de jogos e viagens nos últimos dias. A decisão será tomada em conjunto com o Departamento Físico e de Fisiologia.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário