Falub
Farmácia Rangel
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

Sport: Neto Baiano em busca da artilharia do ano no Brasil


Sport: Neto Baiano em busca da artilharia do ano no Brasil

Além do faro de gol, o atacante Neto Baiano sempre se destacou pela forte personalidade, dentro e fora de campo. Na sétima posição entre os artilheiros do Brasil na temporada, com 17 gols, o camisa 9 pensa alto e ainda deseja terminar o ano como o maior marcador, para ajudar ainda mais o Sport a continuar conquistando vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Em toda a minha carreira, eu sempre pensei alto. Seja nas minhas metas pessoais ou das equipes que defendo. Claro que o mais importante é ser campeão, sem dúvida. Mas sempre entro numa competição pensando em ser artilheiro e nunca tive medo de dizer isso. Sei que a diferença para o Robert está um pouco grande, mas com certeza eu vou tentar buscar”, disse o “matador”, que está há nove gols do atacante do Fortaleza.

O último gol – que por sinal foi lendário – marcado por Neto garantiu a vitória diante do Botafogo, por 1×0, na Ilha do Retiro. “Não marquei nos últimos dois jogos, mas sou um cara que me cobro muito e vou continuar me dedicando ao máximo para voltar a marcar. A torcida rubro-negro pode esperar a raça de sempre e, se Deus quiser, mais gols”, falou.

Fonte: Site Oficial do Sport (Luciano Vaz)


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário