Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Esportes

Sport vence o Criciúma na Ilha: 2×0


Sport vence o Criciúma na Ilha: 2×0

O Sport venceu o Criciúma por 2×0, neste domingo (31), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado – até o fechamento desta matéria – deixou o Leão na sexta colocação, com 28 pontos. Neto Baiano e Danilo foram os autores dos gols rubro-negros na partida. Agora, os leoninos se preparam para enfrentar o Vitória, quarta-feira, no jogo de volta da Copa Sul-Americana.

O jogo
Mesmo jogando mais uma vez com vários desfalques e tendo perdido o meia Diego Souza – na sua estreia como titular – ainda nos primeiros minutos da partida, o Sport foi o dono das ações no duelo. No primeiro tempo, praticamente só deu Leão até os minutos finais. O time rubro-negro criou boas chances, enquanto o Criciúma, explorando os contra-ataques, só veio crescer nos últimos minutos.

Mas foi no segundo tempo onde os pernambucanos desencantaram no jogo. Com Patric de volta ao time titular, os leoninos ganharam mais velocidade no ataque e em poucos minutos decidiram a partida. Logo aos 4, o atacante Neto Baiano se aproveitou de um rebote do goleiro para colocar o Leão na frente do placar. Apenas dois minutos depois, foi a vez de Danilo marcar, num chutaço de perna esquerda.

Os gols “relâmpagos” deram moral ao time. Já o adversário sentiu o golpe. Assim, o Sport passou a ter ainda mais controle da partida e, marcando sob pressão, criava jogadas com mais facilidade. Chance não faltou para o terceiro gol sair. Mas o Criciúma se defendeu bem, impedindo uma goleada rubro-negra.

 Fonte: Site Oficial do Sport

Foto: Site da FPF-PE


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário