Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Com gol de Diego Souza, Sport fica no empate com o Botafogo no Rio


Com gol de Diego Souza, Sport fica no empate com o Botafogo no Rio

O Sport empatou com o Botafogo por 1×1, neste domingo, em Volta Redonda, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com um golaço de Diego Souza e uma boa atuação de toda a equipe, os rubro-negros até mereciam a vitória, mas comemoraram o ponto conquistado fora de casa. Agora, os leoninos esperam uma Ilha do Retiro lotada para o próximo jogo, diante do Goiás, quarta-feira (22).

O Jogo
A estratégia tática do técnico Eduardo Baptista funcionou, embora a vitória não tenha sido conquistada. Principalmente no primeiro tempo, quando o jogo foi muito mais movimentado, o Leão foi superior na partida. Tanto que nos primeiros 45 minutos, o Sport teve seis chances reais de gol, enquanto o time carioca apenas uma.

Com a equipe bem postada e com segurança em todos os setores, o sistema ofensivo como um todo foi muito produtivo e a sensação é de que os rubro-negros mereciam sair de campo com os três pontos (Rodrigo Mancha colocou uma bola na trave com dois minutos de jogo). O volante Wendel, improviado na zaga, foi dono de uma atuação

impecável. No ataque, além da voluntariedade e dos chutes perigosos de Ananias e Azevedo, Diego Souza fez a sua melhor apresentação com a camisa leonina. O meia/atacante abriu o placar da partida com um golaço que certamente será um dos fortes candidatos a mais bonito da competição. Ele ainda quase marcou outro bonito gol, se não fosse uma defesa milagrosa do goleiro Jefferson. O arqueiro da Seleção Brasileira, inclusive, foi um dos grandes responsáveis por impedir a vitória pernambucana.

Na segunda etapa, o Leão tinha o jogo controlado até sofrer o gol de uma bola parada de Wallyson, aos 14 minutos. O empate dificultou as ações na partida, já que o Botafogo também mostrava muita raça. E o Sport até esteve perto de fazer o segundo, mas deixou Volta Redonda com mais um ponto conquistado na classificação.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário