Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Santa Cruz treinou no CT do Náutico para enfrentar o Bragantino/SP


Santa Cruz treinou no CT do Náutico para enfrentar o Bragantino/SP

Diferente da rotina, em dias que antecede jogos em Recife, o Santa Cruz se reapresentou no Arruda, na tarde desta segunda-feira, mas foi treinar no CT do Náutico, na Guabiraba/Macaxeira.

Isso por que o gramado do Arruda está recebendo os últimos retoques para a partida de amanhã, 19h30, contra o Bragantino/SP, em jogo isolado da Série B.

Na movimentação do CT do Náutico, Oliveira Canindé comandou um trabalho com bola para não relacionados e suplentes do jogo com a Ponte Preta, com finalizações e revezamento na dupla de zagueiros.

Os titulares, diante da Macaca, deram voltas em torno do gramado, sob o comando dos Preparadores Físicos Jailton Cintra e Joelson Correia, no tradicional regenerativo.

Como Éverton Sena está suspenso, o técnico Coral ainda não definiu quem joga no seu lugar. Alemão, Marllon e Leandro Souza ficam na expectativa para saber quem será o companheiro de Renan Fonseca.

Já na lateral-esquerda, o treinador Coral confirmou a entrada de Julinho que, contra a Ponte Preta jogou como titular, mas numa função diferente da posição original.

DM:

Na reapresentação, desta tarde, o atacante Betinho, juntamente, com o volante Ramirez foram liberados para o trabalho de transição com o Fisiologista Clóvis Calado.

O lateral-esquerdo Tiago Costa – suspenso pelo cartão vermelho, contra a Ponte Preta – reclamou de cansaço muscular, o mesmo acontecendo com o meia Natan. Assim, os dois ficaram no Arruda e estão fora do jogo, contra o Bragantino/SP, amanhã, no Arruda.

Segundo doutor Wilton Bezerra (foto), “o atacante Keno – com uma torção no tornozelo direito, segue em tratamento intensivo – por isso ficou no Arruda -, mas se trabalha para deixá-lo em condição de jogo, até amanhã, assim, não se pode dizer – agora – que ele está vetado”, falou. (escute coletiva abaixo).

Por fim, o meia Ailton foi liberado pelo técnico Oliveira Canindé para resolver assuntos particulares, mas tem presença confirmada, entre os relacionados para o jogo desta terça-feira.

Encerrado o treino, os atletas retornaram para o Arruda, onde 22 atletas iniciam o regime de concentração, após o jantar.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário