Semana cheia no Náutico de trabalho até o jogo contra o Icasa-CE

Os jogadores do Náutico voltaram à rotina de trabalho no CT Wilson Campos, na tarde desta terça-feira (28). Os atletas terão a semana cheia de treinamento até a partida contra o Icasa-CE, sábado (01.11), às 16h20 (horário local), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O jogo será válido pela 33ª rodada da Série B.
Hoje à tarde os atletas participaram do aquecimento, realizando atividade de transferência e força. Em seguida, o técnico Dado Cavalcanti dividiu o grupo em três e elaborou um treino tático, simulando situações de ataque contra defesa, com superioridade numérica. No final do expediente, os jogadores aprimoraram finalizações.
Mas quem trabalhou a parte do grupo foi o atacante Marinho. O jogador se queixa de dores na coxa, fez um exame de imagem no início da semana, mas o resultado não constatou lesão. O atleta iniciou a fase de transição física e treinou sob a supervisão do preparador físico, Adriano Souza.
O meia Pedro Carmona foi outro que realizou atividades separadamente do grupo. O atleta também encontra-se na fase de transição, sendo que mista; entre o departamento físico e fisioterapêutico.
Nesta quarta-feira (29), os atletas voltarão às atividades no período da tarde, no Centro de Treinamento Wilson Campos.
Fonte: Site Oficial do Náutico