Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Série “B”: Náutico empata e tira o Título da Ponte Preta


Série “B”: Náutico empata e tira o Título da Ponte Preta

O Náutico recebeu a Ponte Preta na tarde deste sábado (29) na Itaipava Arena Pernambuco. Sem pretensões, O Timbu entrou em campo apenas para cumprir tabela e terminar a temporada 2014. Situação bem diferente de seu adversário, a Ponte Preta brigava pelo título do campeonato e começou indo pra cima com investidas perigosas dos seus atacantes. E quando todos achavam que seria um jogo apenas o Goleiro Júlio Cesar se destacaria, Vinicius recebeu a bola na entrada da área e ariscou o chute sem muita força, mas sem chances para o goleiro Roberto, a bola morreu no canto direito do camisa um da Macaca, fazendo logo aos 13 minutos, na primeira investida do Náutico, 1×0. Após o gol, o jogo ficou morno, com chances sem muito perigo para as duas equipes. Terminando o primeiro tempo no 1×0 para o Timbu.
Na segunda etapa do jogo a Ponte Preta voltou decidida a atacar, o time fez uma verdadeira blitz na área defensiva do Náutico. E de tanto investir, a Ponte chegou. Renato Cajá recebeu dentro da área um cruzamento de Roni, ele dominou e chutou, Júlio César ainda tocou na bola, Willian Alves tirou de carrinho, mas a bola já tinha entrado, empatando o jogo. Neste momento o Joinville perdia por 1×0 para o oeste e a ponte precisava de mais um gol para ser campeã, sabendo disso a ponte foi pra cima do Náutico, com isso o time deixava espaço para os alvirrubros responderem no contra ataque, sem muito sucesso. A Ponte Preta ainda teve o jogador Bryan expulso após receber o segundo cartão amarelo em uma falta em Vinícius. Mas não dava tempo pra mais nada e o empate foi mesmo o resultado do jogo.

Náutico 1 x 1 Ponte Preta

Válida: 38ª e última rodada da Série B
Data: 29 de novembro 2014, sábado
Local: Itaipava Arena Pernambuco
Público: 2.312
Renda: R$ 56.555,00
Árbitro: Felipe Gomes da Silva-PR
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos-BA e Luiz Carlos Silva Teixeira-BA
Gols: Vinícius (Náutico); Renato Cajá (Ponte Preta)
Cartões Amarelos: Adilson Goiano, Bryan, Jeferson (Ponte Preta); David, Marinho, Vinícius (Náutico)
Cartão Vermelho: Bryan (Ponte Preta)

Náutico: Júlio César; David, Willian Alves, Luiz Alberto e Gastón Filgueira; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Guilherme (Vítor Michels), Bruno Furlan (Leleu) e Marinho (Raí). Técnico Dado Cavalcanti

Icasa-CE: Roberto; Jeferson, Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Adilson Goiano, Juninho, Roni (Adrianinho) e Renato Cajá (Thomás); Alexandro e Rafael Costa (Cafu). Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Site Oficial do Náutico


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário