Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Série “B”: Sábado de jogos decisivos na última rodada


Série “B”: Sábado de jogos decisivos na última rodada

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014 será toda disputada neste sábado, com os jogos no mesmo horário, às 16h20 – exceção para Portuguesa e Vila Nova, que atuaram na noite desta sexta-feira (28), com Vitória do Vila Nova por 3×2.

A rodada está repleta de jogos decisivos – tanto na parte de cima como nas últimas posições da tabela.

O campeão da Série B, por exemplo, será conhecido neste sábado (29).

Joinville e Ponte Preta são os candidatos, com ampla vantagem do time catarinense – o Joinville só deixará de ser campeão se for derrotado pelo Oeste e a Ponte Preta vencer o Náutico, – no caso, o título irá para Campinas.

Com três clubes já classificados para a Série A 2015 – Joinville, Ponte Preta e Vasco da Gama – o sábado reserva a luta pela última vaga de acesso para o Boa Esporte, Atlético Goianiense e Avaí, todos com 59 pontos – América-MG e Ceará têm chances remotas.

O Boa visita o Icasa; o Avaí recebe o Vasco e o Atlético Goianiense recebe o Santa Cruz.

Na parte de baixo da tabela, que tem Icasa, Vila Nova e Portuguesa já rebaixados, três clubes brigam para não ser o último a cair.

O Oeste, com 45 pontos, enfrenta o primeiro colocado Joinville; o América-RN, com 43 pontos, enfrenta o Paraná em Curitiba; e o Bragantino, igualmente com 43, enfrenta o ABC fora de casa.

O Oeste, que enfrenta o Joinville em casa, tem maior número de pontos, mas ainda assim a batalha para permanecer na Série B será difícil; se não vencer, pode ser ultrapassado por América-RN, que enfrenta o Paraná, fora de casa, e pelo Bragantino, que vai a Natal enfrentar o ABC.

Até o empate do Oeste possibilitará ao América -RN ou Bragantino se manterem na Série B, pois têm maior número de vitórias. Neste caso, precisam vencer seus jogos, com vantagem para o América-RN, que tem saldo negativo de seis gols. O Bragantino tem saldo negativo de 12 gols. Um dos três disputará a Série C em 2015.

Fonte: CBF


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário