Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Sport define o local do último jogo contra o São Paulo


Sport define o local do último jogo contra o São Paulo

Está definido: o último jogo do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro será na Arena Pernambuco. E o melhor é que o sócio rubro-negro pagará um preço diferenciado, o mesmo que seria cobrado na Ilha do Retiro (R$ 20). A intenção do presidente João Humberto Martorelli em manter o jogo no Recife foi de presentear o torcedor leonino, que vem demonstrando apoio ao clube com grandes públicos na elite do futebol nacional.

A confirmação saiu de uma reunião entre representantes da Arena Pernambuco e do Sport na manhã desta segunda-feira (24). Foi uma negociação longa, já que o clube havia recebido propostas de outras Arenas do Brasil. Contudo, o presidente João Humberto Martorelli conseguiu fazer um malabarismo para que a partida acontecesse na capital pernambucana.

Com o jogo no Recife e preço dos bilhetes mais baratos para os sócios, Martorelli quer promover uma verdadeira confraternização para os rubro-negros, no último jogo de uma temporada brilhante, com dois títulos e uma ótima participação na Série A. “É uma retribuição nossa ao apoio que o sócio vem nos dando ao longo deste ano. Na Arena, o sócio sempre teve que pagar um valor mais alto e agora pagará o mesmo da Ilha do Retiro. Agora é hora de lotarmos mais uma vez a Arena para comemorarmos juntos um ano de tantas conquistas”, disse Martorelli.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário