Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Sub-15 e Sub-17 do Sport vencem e avançam de fase no Estadual


Sub-15 e Sub-17 do Sport vencem e avançam de fase no Estadual

Os times Sub-15 e Sub-17 do Sport garantiram vaga na segunda faase do Campeonato Pernambucano, neste sábado (1º), quando enfrentaram o Centro de Formação de Atletas, de Rio Formoso, fora de casa. A equipe mais nova empatou por 1×1, avançando de fase na primeira colocação de sua chave, com sete pontos. Já o time de maior faixa etária triunfou por 7×0, e dorme no topo de seu grupo – dependerá apenas do último jogo, entre Palmarense e Tamandaré City, para saber se a vantagem no saldo de gols permanecerá.

Vale ressaltar que, nesta primeira fase de grupos, o Leão entrou com seus ‘times B’, chamados de CT Sport, com times Sub-14 e Sub-16 montadas especialmente para o torneio. A equipe principal da Praça da Bandeira, que leva o nome oficial do clube, estreará direto nessa segunda etapa. O mesmo mecanismo é seguido por todos os inscritos na competição, com suas respectivas denominações.

A primeira parte da disputa contou com 14 grupos de quatro clubes cada. Os líderes e vice-líderes, além dos sete melhores terceiros colocados, avançam de fase, juntando-se aos times principais. A partir deste momento, 48 equipes comporão a tabela, e darão sequência às suas campanhas.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário