Falub
Governo Julho
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Internacional derrota o Vitória por 2 a 1 e conquista a Copa do Brasil Sub-20


Internacional derrota o Vitória por 2 a 1 e conquista a Copa do Brasil Sub-20

O Internacional conquistou, na noite desta terça-feira (2), o primeiro título da Copa do Brasil Sub-20 de sua história. Com GOLS de Alisson e Maurides, derrotou o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em Salvador. O gol do Vitória, que perdeu o jogo de ida pelo mesmo placar, foi marcado por Léo.

Precisando vencer, os baianos comandaram as ações na primeira etapa, mas viram seu domínio territorial cair por terra quando, aos 27 minutos, Alisson dominou na intermediária e, com um lindo chute, encobriu o goleiro Ronaldo: Internacional 1 a 0. O Vitória não demorou a reagir: logo em seguida, Flavio cruzou da direita e Léo completou, empatando a partida.

A segunda etapa foi ainda mais emocionante. As duas equipes se lançaram ao ataque e diversas oportunidades foram criadas. O gol acabou saindo em um belo contra-ataque. Leandro deu lindo passe para Maurides, que recebeu na entrada da área, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.

A campanha do Internacional fez por merecer o título: na primeira fase, eliminou o Paraná Clube com um empate e uma vitória. Na segunda, precisou dos pênaltis para passar pelo Atlético-MG. Nas quartas de final, uma vitória e um empate com o Goiás. Na semi, superou o Santos, vencendo em casa e perdendo na Vila Belmiro. Ao todo, o clube gaúcho marcou 15 gols e sofreu nove.

Fonte: CBF


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário