Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Esportes

Sport perde a primeira na segunda etapa da LDB


Sport perde a primeira na segunda etapa da LDB

O time de basquete masculino do Sport sofreu na noite desta terça-feira sua primeira derrota na segunda etapa da LDB. Diante do Bauru, nem mesmo a empolgação da torcida rubro-negra, que por pouco não levou o Leão à uma virada épica, foi o suficiente para que a terceira vitória em três jogos viesse. Os leoninos terão a folga geral de amanhã para absorverem a derrota e focar no jogo da próxima quinta, contra o Franca.

O JOGO

Nem o mais pessimista dos torcedores poderia esperar por um primeiro quarto tão desastroso. Sem acertar nada do que era tentado, os rubro-negros viam, minuto a minuto, os visitantes dando um verdadeiro show de acertos e contando com uma generosa dose de sorte. O resultado não poderia ser pior: 29×4 para o Bauru.

Depois de uma conversa dura com o técnico Ricardo Oliveira, os leoninos reagiram. Embalados pela força da torcida, os jogadores do Sport venceram os dois quartos seguintes. No terceiro, por exemplo, a vitória foi por dez pontos de diferença. Os 18×8 deste período encheram o time e a torcida de uma grande esperança, que não se concretizou após uma atuação segura dos paulistas no último e decisivo tempo, que confirmou a vitória por 74×63. A confusa arbitragem também atrapalhou os donos da casa, que, mesmo assim não desistiram até o fim e demonstraram garra ao se unirem no centro da quadra para uma demorada conversa que terminou com aplausos à torcida presente no Ginásio Marcelino Lopes.

Fonte: Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário