Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Esportes

Náutico fez os últimos preparativos para a Super Copa do Maranhão


Náutico fez os últimos preparativos para a Super Copa do Maranhão

Os jogadores alvirrubros realizaram o último treino no CT Wilson Campos nesta terça-feira (20), antes da viagem para o Maranhão, visando o jogo desta quinta-feira (21), contra o Vitoria da Bahia pela Super Copa do Maranhão.
O técnico Moacir Junior fez várias jogadas ensaiadas e corrigiu o posicionamento do time em campo.
Na competição, além do Náutico, também participam Sampaio Corrêa, Moto Club e o Vitória da Bahia (primeiro adversário do Timbu). Para enfrentá-los, o comandante alvirrubro diz já estar preparado e que estudou os possíveis adversários.

“Hoje com as informações e imagens veiculando muito rápido, todo mundo conhece todo mundo. A gente já tem uma ideia dos três adversários que podemos ter lá, e esperamos conhecê-los. Vamos ter muitas informações e o Náutico sempre vai jogar buscando a vitória.”

Mas além de conhecer o adversário, Moacir Junior preparou o elenco para a competição, prevendo possíveis dificuldades e aproveitando a oportunidade para avaliar o time para campeonatos maiores.

“Eu penso em jogar de uma forma inteligente, o campo que iremos jogar é um campo de dimensões muito grandes, o gramado tem um piso que propicia muitas dificuldades no arranque, é um campo pesado. Então, nesse momento de pré-temporada você tem que jogar de forma inteligente. Teremos um grau de dificuldade grande, mas que é importante para gente ver em qual estagio estamos há uma semana pra começar o campeonato, tanto pernambucano, quanto da Copa do Nordeste.”

Fonte: Site Oficial do Náutico


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário