Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Pernambucanos em ação pela 2ª rodada da Copa São Paulo


Pernambucanos em ação pela 2ª rodada da Copa São Paulo

Os representantes pernambucanos estarão em ação nesta quarta-feira (7) pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas estreias, o estado teve uma vitória, dois empates e uma derrota.

Pelo Grupo K, o Sport, que venceu o Paulista-SP por 2×1 na estreia, enfrenta o Cacerense-MT, que empatou com o Sumaré. A partida será realizada, às 15h (do Recife) no Estádio José Pereira, em Sumaré.

Atual campeão Pernambucano Sub-20, o Porto, que empatou por 1×1 com o Vitória-BA na primeira rodada, pega o Atibaia-SP, às 13h (do Recife), no Estádio Salvador Russani. Na estreia, os donos da casa empataram com a Portuguesa pelo Grupo N.

Pelo Grupo R, o Santa Cruz enfrenta o Taboão da Serra-SP, às 13h (do Recife), no Estádio José Ferez. Na primeira rodada, o Tricolor empatou com o América-MG por 2×2 e os paulistas venceram a Chapecoense-SC.

Em busca de reabilitação, o Náutico, que perdeu para o Goiânia na estreia do Grupo C, enfrenta o Catanduvense, às 13h (do Recife), no Estádio Silvio Salles. Na primeira rodada, os paulistas empataram com a Ponte Preta.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário