Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Sport: Sub-15 perde, mas segue vivo na Copa Brasil


Sport: Sub-15 perde, mas segue vivo na Copa Brasil

O time Sub-15 do Sport Club do Recife foi batido pelo Corinthians, por 1×0, na tarde deste sábado (17), no campo do Sesi-SP, pela Copa Brasil da categoria, sediada em Votorantim, São Paulo. A partida valeu pela segunda rodada do Grupo B da competição nacional, que une os melhores 16 times do País.

Com o resultado, o Sport passa a figurar na terceira posição do Grupo B, com um ponto, atrás de Corinthians (1º, 6) e Figueirense (2º, 4), os dois adversários que enfrentou até o momento. Completando os times da chave, o Internacional aparece na lanterna, com a pontuação zerada, até o momento.

O Sport volta a jogar neste domingo (18), a partir das 16h30 (horário do Recife), quando enfrentará o Internacional, no mesmo local da partida anterior. Para se classificar, o Leão precisa vencer e torcer por um triunfo do  Corinthians sobre o Figueira, levando a definição para os critérios de desempate – dessa forma, rubro-negros e alvinegros de Santa Catarina ficariam empatados com quatro pontos. Os placares da última rodada, portanto, serão determinantes para o futuro do técnico Sued Lima e seus comandados.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário