Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Sub-15 do Sport estreia com empate na Copa Brasil


Sub-15 do Sport estreia com empate na Copa Brasil

O time Sub-15 do Sport Club do Recife deu seu primeiro passo na Copa Brasil da categoria, em Votorantim. Nesta sexta-feira (16), o grupo comandado pelo técnico Sued Lima empatou sem golscom o Figueirense, no campo do Sesi local, assinalando um ponto na tabela do Grupo B do campeonato nacional. Completam a chave Internacional e Corinthians, que ainda estrearão no torneio, logo mais, a partir das 18h30 (horário do Recife).

Assim que a arbitragem autorizou o início do duelo, o time rubro-negro mostrou o espírito que adotou para encarar a competição. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, os leoninos avançaram ao ataque, e assustaram os adversários com uma bola na trave. Ritmo que permaneceu, até que, aos oito, o Figueira teve um pênalti em seu favor. Mas o goleiro do Sport, Tulio, demonstrou sua agilidade ao defender e espantar o perigo, elevando novamente o moral do grupo recifense em campo. A partir desse momento, no entanto, o equilíbrio a tônica da disputa, e o placar não foi alterado até o apito final.

Os jovens talentos do time Sub-15 voltam a jogar neste sábado (16), a partir das 16h30 (horário do Recife), quando enfrentam o Corinthians. A partida será novamente no reduto do Sesi paulista. Diante do ritmo intenso, os atletas aproveitarão o tempo restante até o próximo confronto para descansar e recuperar as energias aplicadas na estreia pelo torneio nacional.

Fonte: Site Oficial Sport


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário