Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Vitória, empates e derrota nas estreias da Copa São Paulo


Vitória, empates e derrota nas estreias da Copa São Paulo

Nas estreias dos times pernambucanos na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo (4), o Sport ganhou, Porto e Santa Cruz empataram e o Náutico perdeu.

Em Sumaré, no Estádio José Pereira, o Sport venceu o Paulista por 2×1, com gols de Ítalo, aos cinco minutos do primeiro tempo, e Sinho, aos 36 da segunda etapa. Os paulistas descontaram com Guti, aos 22 do segundo tempo. O Leão lidera o Grupo K e enfrenta o Cacerense na próxima rodada.

Em Atibaia, no Estádio Salvador Russani, o Porto empatou por 1×1 com o Vitória-BA. O Gavião abriu o placar com Vinícius, aos 28 do primeiro tempo. Os baianos empataram com Rafaelson, aos oito da segunda etapa. Na próxima rodada, os caruaruenses enfrentam o Atibaia.

Em Taboão da Serra, no Estádio José Ferez, o Santa Cruz empatou por 1×1 com o América-MG. O GOL Tricolor foi marcado por Neto, aos cinco minutos do segundo tempo. Os mineiros empataram com Iran, aos 20 da segunda etapa. Na próxima rodada, os corais enfrentam o Taboão da Serra pelo Grupo R.

Em Catanduva, no Estádio Silvio Salles, o Náutico perdeu para o Goiânia por 2×1. O gols alvirrubro foi marcado por Serra, aos 32 da primeira etapa. Os goianos marcaram com Ivamar e Lucas Freire. Na próxima rodada, o Timbu enfrentará o Catanduvense.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário