Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Central x Náutico se enfrentam pela vice-liderança


tb3_22228O segundo lugar do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano da Série A1 estará em jogo neste domingo (22), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, quando Central recebe o Náutico.

Com seis pontos, a Patativa está no segundo lugar. O Timbu tem quatro e está na terceira posição. Na rodada anterior, o Alvinegro perdeu por 2×1 para o Santa Cruz e os alvirrubros venceram o Serra Talhada por 4×0.

O Central está confiante que pode conseguir a reabilitação contra o Timbu e manter o segundo lugar. “A equipe está bem e focada. Vamos fazer um bom jogo domingo e sair com a vitória. Teremos mais atenção contra o Náutico, cada um está se cobrando. A gente sabe que pode melhorar”, afirmou o atacante Candinho, em entrevista ao Globoesporte.com. Ele fez o gol da Patativa contra o Tricolor.

Pelo do Alvirrubro, o time está empolgado por ter vencido o Serra Talhada na rodada anterior do Pernambucano e com o triunfo na Copa do Nordeste, nessa quinta, ante o Piauí. “Precisamos ser mais regulares na Copa do Nordeste e no Pernambucano. Apesar das vitórias, precisamos melhorar em alguns pontos, mas depois de uma vitória tudo fica mais fácil”, afirmou o técnico Moacir Júnior.

A partida será apitada por Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Elan Vieira e Karla Santana.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário