Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Com gol no final, Santa Cruz vence o Náutico


tb3_22251Com dois gols aos 42 minutos, um no primeiro e outro no segundo tempo, o Santa Cruz ganhou do Náutico por 2×1, nesta quarta-feira (25), pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Os três pontos colocaram o Tricolor no G-4, com seis pontos. Os alvirrubros, com cinco, saíram do grupo dos times que se classificam para a semifinal. Neste domingo, os times voltam a se enfrentar no início do returno. A partida será novamente na Arena Pernambuco, mas o mando de campo é do Tricolor

O Santa Cruz começou o jogo melhor e levou perigo logo aos dois minutos. Waldison chutou de fora da área e a bola bateu na trave. Aos 27, cada time teve uma oportunidade para abrir o placar. Em bola lançada na área, o Náutico finalizou, mas a bola que ia para o gol bateu em Patrick Vieira. No contra-ataque, Raniel passou para Guilherme Biteco, que chutou e David salvou em cima da linha.

O Náutico abriu o placar aos 34. Fillipe Soutto cruzou para Renato, que balançou as redes. O Santa Cruz empatou aos 42. Júlio César tirou a bola da área e ela sobrou para Biteco, que passou para Alemão, de voleio, fazer o 1×1.

No início da segunda etapa, o Tricolor levou perigo. Em boa jogada de Raniel, ele finalizou e Júlio César salvou. No escanteio, Danny Morais cabeceou e a bola passou muito perto. Os alvirrubros responderam aos oito minutos. Bruno Alves arrancou, invadiu a área e cruzou para Renato, que livre de marcação, acertou o travessão.

Aos 42 minutos, Betinho fez o gol da vitória do Santa Cruz. Ele recebeu cruzamento de Renatinho e finalizou para as redes.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário