Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Náutico e Santa Cruz fazem o 1º Clássico das Emoções de 2015


tb3_22243A Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, recebe o primeiro Clássico das Emoções da temporada. Náutico e Santa Cruz se enfrentam, às 22h, nesta quarta-feira (25), em busca de mais uma vitória no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Os alvirrubros querem somar mais três pontos subir na classificação. O Timbu ocupa a terceira posição, com cinco pontos. Os Tricolores, que também buscam a ascensão na competição, estão na sexta posição.

Diante da Cobra Coral o técnico Moacir Júnior pode ter o retorno do zagueiro Elivelton e do meia Patrick Vieira, poupados na última rodada.

“Temos uma filosofia e um desenho tático e estamos buscando aprimorá-los. O Náutico é uma equipe jovem, mas precisamos mais pensar em fazer nosso jogo do que ficar preocupado com a outra equipe”, comentou Moacir Júnior ao Globoesporte.com.

No Santa Cruz, o técnico Ricardinho confirmou a entrada do goleiro Fred na vaga de Bruno. Outra substituição na equipe coral será no meio de campo, pois João Paulo cumprirá suspensão por ter recebido o cartão vermelho diante do Ypiranga. O substituto, porém, ainda é um icógnita.

“Ainda não defini nada. Vou definir até amanhã (quarta). Vamos analisar e, se tiver de mexer, vai ser por uma necessidade ou por uma questão pontual”, disse Ricardinho ao Superesportes.

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário