Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

Em jogo 100 do árbitro, Serra x Náutico duelam pelo G-4


Em jogo 100 do árbitro, Serra x Náutico duelam pelo G-4

Em jogo que vale uma vaga no G-4 do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1, o árbitro Nielson Nogueira Dias completará 100 partidas no Estadual. Neste domingo (15), às 16h, no Estádio Nildo Pereira, o Serra Talhada recebe o Náutico em partida decisiva pela antepenúltima rodada.

Os dois times têm sete pontos, mas o Cangaceiro está no quarto lugar e o Timbu está no sexto. Os sertanejos levam vantagem por terem uma vitória a mais. Na ida, os alvirrubros venceram o confronto por 4×0. O Náutico também levou vantagem no último encontro em Serra Talhada, no dia 14 de abril de 2013, quando ganhou por 2×0.

Na rodada anterior, o Serra Talhada perdeu para o Sport por 1×0 e o Náutico empatou por 2×2 com o Central. “A nossa motivação é grande. Vamos jogar contra um time da capital com a chance de permanecer no G-4. Temos a oportunidade de jogar em casa, estamos animados e focados para o duelo. Queremos a vaga nas semifinais”, declarou o técnico Cícero Monteiro, em entrevista ao Globoesporte.com.

Já o Timbu chega motivado após a vitória por 1×0 contra o Moto Club-MA pela Copa do Nordeste. “Temos muita coisa para corrigir. O time ainda não está à vontade para arriscar. Vai ser assim até o final do Pernambucano e da Copa do Nordeste, mas vamos progredir e queremos chegar”, afirmou o técnico Lisca.

ARBITRAGEM

A partida será comemorativa para Nielson Nogueira Dias. Ele completará 100 partidas como árbitro em Pernambucanos. Ele tem 40 anos e apita desde 1999. Nielson é árbitro especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está no quadro nacional desde 2004. No Estadual desta temporada, ele já comandou sete partidas.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário