Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Salgueiro vence o Náutico e se classifica no Nordestão


Salgueiro vence o Náutico e se classifica no Nordestão

O Salgueiro venceu o Náutico por 3×1 nesta quarta-feira (18), no Estádio Cornélio de Barros, e se classificou para as quartas de final da Copa do Nordeste.

Com a vitória, o Carcará terminou na liderança e invicto no Grupo C, com 10 pontos. O Timbu terminou na segunda posição, com oito. Nesta sexta-feira, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será realizado o sorteio para definir o adversário do Carcará na segunda fase.

O Salgueiro abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento pela esquerda, Vitor Caicó chutou e a bola foi na cabeça de Anderson Lessa, que empurrou para a rede. O segundo gol do Carcará também saiu depois de uma bola levantada na área. Raniere, de cabeça, aos 30, fez 2×0.

Na segunda etapa, no contra-ataque, Anderson Lessa recebeu de Valdeir e fez o terceiro aos 23 minutos. O Timbu diminuiu o placar aos 46, com Josimar.

Neste domingo, os times entram em campo pela penúltima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1. O Salgueiro visita o Central e o Náutico recebe o Sport.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário