Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

Santa Cruz: “Grupo fechado” para jogo decisivo contra o Serra Talhada


Santa Cruz: “Grupo fechado” para jogo decisivo contra o Serra Talhada

Mistério para uns, sem necessidade para outros… Um treino de portões fechados sempre leva a questionamentos do tipo: “Será que esconder o treino traz resultado efetivo na partida?”

Bem, isso fica a critério de quem quiser, mas o fato é que o elenco Coral “se fechou”, no Arruda, nesta tarde de quinta-feira (19), para um treino secreto, tendo em vista mais um jogo decisivo para a classificação Coral às Semifinais do PE 2015.

O adversário da Cobra Coral, no sábado (21), dentro do José do Rego Maciel, será o Serra Talhada que, na 2ª Rodada, emplacou um 3×0 no Sertão.

Para o segundo confronto com o Cangaceiro, o técnico Ricardinho tem os “reforços” de Alemão e Edson Sitta, após cumprirem suspensão automática pelo terceiro amarelo, contra a Patativa, domingo (15).

Aliás, opções não faltam ao treinador Coral que, com seis modificações na vitória contra o Central, tem uma “boa dor de cabeça” para definir o time titular, no duelo contra o Cangaceiro.

Quando entrarem em campo, sábado (19), Santa Cruz e Serra Talhada farão um jogo de seis pontos, afinal, a Cobra Coral é 3º com 10 pontos ganhos, enquanto o Serra Talhada tem 7 pontos ganho e está em 6º.

Amanhã, às 15h30, acontece o último treino – um recreativo – e, em seguida, regime de concentração para 20 atletas.

Com informações do Site Oficial do Santa Cruz

Foto: Antônio Melcop


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário