Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Sport perde primeira partida contra o Fortaleza, pelo Nordestão


Sport perde primeira partida contra o Fortaleza, pelo Nordestão

O Sport não conseguiu vencer o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (25), jogado na Arena Castelão. O placar foi de 1 a 0 para os donos da casa, mas a decisão final acontecerá na Ilha do Retiro, no próximo domingo, e ao Leão só vai interessar a vitória. O primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Nordeste foi marcado por erros da arbitragem, um deles, inclusive, que poderia ter prejudicado os rubro-negros ainda mais se não fosse o goleiro Magrão defendendo um pênalti marcado erroneamente.

No jogo da volta, o Sport precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase. Caso vença pelo placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Jogo

O primeiro tempo começou com pressão do Fortaleza, mas que não durou muito. Os rubro-negros conseguiram buscar o jogo e deixar a partida mais equilibrada. No decorrer da primeira etapa, o Sport passou a inverter mais o jogo e segurar bem a bola tornando o confronto mais equilibrado. Com o time bem distribuído em campo, Elber e Mike puderam se movimentar melhor e a partida foi para o intervalo empatada em 0 a 0.

O Sport voltou sem mudanças para o segundo tempo. A primeira mudança aconteceu aos 15 minutos da segunda etapa, quando o treinador Eduardo Baptista trocou Wendel por Danilo. Aos 19 minutos, Everton, jogador do Fortaleza, recebeu passe de Maranhão, chutou forte e marcou o único gol da partida. O zagueiro Durval salvou o Leão por diversas vezes. Aos 33 minutos do segundo tempo,  após um cruzamento de Uilliam do Fortaleza, a bola bateu na mão de xerife rubro-negro e o árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira marcou um pênalti que não existiu. Em mais uma noite de grande atuação de Magrão, o goleiro defendeu o pênalti, além de ter feito outras defesas muito importantes no decorrer da partida.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário