Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Atual campeão, Sport visita o Bahia em busca da final do Nordestão


Atual campeão, Sport visita o Bahia em busca da final do Nordestão

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sport visita o Bahia neste domingo (12), às 16h, na Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal. Na ida, na Ilha do Retiro, a partida terminou empatada por 0x0. Mesmo placar de Ceará x Vitória, que também duelam para chegar à final.

Para disputar a segunda final consecutiva do torneio regional, o Leão precisa ganhar o jogo, empatar com gols ou vencer nos pênaltis, caso o jogo termine novamente sem gols. Dos semifinalistas, Bahia e Ceará estão invictos. Por sinal, o Tricolor só perdeu duas partidas no ano e está invicto há 13 jogos.

Para o duelo na Fonte Nova, o Sport não terá os volantes Rithely e Wendel. O técnico Eduardo Baptista deverá escolher Ronaldo e Rodrigo Mancha como substitutos. O restante do time deverá ser o mesmo da primeira partida, com a possibilidade da entrada do atacante Felipe Azevedo.

“Ainda não é o momento de falarmos em escalação. Temos jogadores que nos dão várias alternativas e preciso ver como o time se comporta com algumas delas”, afirmou o comandante do Leão.

Os ingressos para a torcida do Sport estão sendo vendidos aos preços de R$ 44 (inteira) e R$ 22 (meia-entrada).

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário