Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Esportes

Copa do Brasil: Sport vence o Cene em Dourados


Copa do Brasil: Sport vence o Cene em Dourados

O Sport venceu o Cene/MS, por 2×1, em Dourados, no interior do Mato Grosso do Sul. Régis e Joelinton marcaram num jogo onde o Leão dominou as ações na maior parte do tempo. Após abrir dois gols de vantagem, os leoninos foram surpreendidos com um gol que garantiu ao adversário o direito do jogo da volta, na Ilha do Retiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Jogo
Pelo que o Sport demonstrou na partida, mereceu voltar à Recife com a classificação garantida na Copa do Brasil. No primeiro tempo (onde o time teve 60% da posse de bola), o placar poderia ser mais elástico, mas foi de 1×0, com um gol de Joelinton aos 24 minutos. Destaque para o meia Régis, que além da assistência para o primeiro gol leonino, deixou os companheiros pelo menos duas outras vezes em boas condições de marcar.

No início da segunda etapa foi a vez de Régis ampliar, após um “pivô” feito por Joelinton. Depois, o jovem atacante rubro-negro, aos sete minutos, teve mais uma boa chance, que parou nas mãos do goleiro. Aos 10 minutos, o Cene acabou surpreendendo ao diminuir com um gol marcado após cobrança de escanteio. Na segunda etapa da partida, as equipes diminuíram o ritmo, e o placar não foi alterado.

Fonte: Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário