Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Em busca da final, Sport x Salgueiro duelam na Arena PE


Em busca da final, Sport x Salgueiro duelam na Arena PE

Em busca do bicampeonato do Campeonato Pernambucano, o Sport recebe o Salgueiro, neste domingo (26), às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata precisando reverter a vantagem que pertence ao Carcará.

O jogo de ida, realizado no Estádio Cornélio de Barros, foi vencido por 2×0 pela equipe do Sertão do Estado. Assim, o Leão precisa ganhar por três gols de diferença para avançar. Se a vantagem for de dois, a decisão sairá nas cobranças de pênaltis. O Salgueiro pode até perder por um gol de diferença que estará pela primeira vez na final do Campeonato Pernambucano.

Quem avançar, além de seguir na luta pelo título do Estadual, estará garantido nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2015.

O técnico Eduardo Baptista escalará um Sport mais ofensivo e com mudanças. Na zaga, a novidade é Éwerton Páscoa, que retorna após lesão. O meia Régis substituirá o volante Diego Souza, enquanto Joelinton sai para a entrada de Felipe Azevedo. A única dúvida é entre Rithely, que recebeu uma pancada no nariz e Rodrigo Mancha.

“A ideia é abafar a saída de bola do Salgueiro para fazer com que eles quebrem a bola e a gente a recupere com mais facilidade”, afirmou Eduardo Baptista.

Empolgado com a boa campanha que vem realizando na temporada 2015, o Salgueiro acredita que pode garantir uma vaga na final. Com vantagem de perder por até um gol de diferença, o técnico Sérgio China não quer a equipe apenas se defendendo.

“Não pode pensar (na vantagem). Eu falo sempre, que quando você está com a posse de bola, independente de quem jogue, se não ultrapassar a linha da bola para a parte ofensiva, você não vai agredir ninguém”, comentou o treinador, que vai ter todo o elenco a disposição para a partida, mas não adiantou a escalação da equipe.

Sport e Salgueiro se enfrentaram três vezes nesta temporada. O Leão venceu duas partidas, por 3×0 e 3×1, durante o Hexagonal do Título, enquanto o Carcará levou a melhor na primeira semifinal fazendo 2×0.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário