Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Em jogo bem disputado, Salgueiro x Santa ficam no empate


Em jogo bem disputado, Salgueiro x Santa ficam no empate

Com o Estádio Cornélio de Barros cheio, Salgueiro x Santa Cruz fizeram um jogo bastante disputado, com chances de gols para os dois lados, mas rede não balançou. O Carcará e a Cobra Coral ficaram no 0x0 no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Os times seguem em igualdade para o jogo da volta, que será realizado neste domingo, às 16h, no Estádio do Arruda. Quem vencer, fica com o título do ano que marca o Centenário da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

O jogo começou muito disputado. Os times buscaram o gol o tempo inteiro. O Santa Cruz chegou com perigo aos sete minutos. Biteco tocou para Emerson Santos, que saiu de cara com Luciano. Ele finalizou, mas o goleiro do Salgueiro salvou.

O Carcará respondeu aos 31 minutos. Valdeir lançou para Lucio, que tentou encobrir Fred, mas não conseguiu. Aos 38 minutos, os donos da casa tiveram um pênaltis a favor. Rogério Paraíba acertou a trave e desperdiçou a chance de abrir o placar.

A segunda etapa manteve o mesmo ritmo da primeira., com os times indo para o ataque e buscando o gol. Aos 24, Renatinho salvou o Santa Cruz tirando a bola quase em cima da linha depois do chute de Lúcio.  O Tricolor teve um lance bastante parecido a favor, mas a defesa do Carcará salvou.

No final, Fred ainda salvou o Tricolor num chute de Tamandaré. Apesar do ritmo intenso, a partida terminou 0x0.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário