Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Náutico apresenta mais dois reforços


Náutico apresenta mais dois reforços

O novo Náutico começa a tomar forma após a chegada de mais dois reforços para compor o grupo no restante da temporada. São eles o meia Rogerinho, de 24 anos, com passagens por Cerâmica (2010-2012) e Juventude-RS (2013-2015), e o atacante Douglas, de 27 anos, que começou a carreira no Macaé-RJ (2009), atuou no Kalmar da Suécia (2010), e disputou as últimas duas temporadas também pelo time de Caxias do Sul (2012-2014). Agora no Náutico, os dois acreditam que o entrosamento deve facilitar o trabalho deles dentro de campo.

“Jogamos juntos quase três anos e isso deve ajudar no entrosamento aqui no Náutico. Também conheço alguns jogadores que já estão no grupo como o Fabiano Eller, o próprio Ronaldo Alves, que também já atuou no Sul e também o Welton Felipe”, revelou Rogerinho, que falou um pouco do seu estilo de jogo.

“Sou um meia que gosta de conduzir a bola, algumas características minha é a velocidade e o drible. Costume estar perto do gol para concluir as jogadas. No Juventude atuei várias vezes também como segundo atacante, inclusive na minha última partida contra o Grêmio-RS”, contou.

Já o atacante Douglas teve uma breve passagem pelo Timbu na temporada anterior, mas não chegou a atuar. Um entrave burocrático entre Náutico e Juventude na época não permitiu a permanência do atleta. Desta vez, o jogador espera se firmar definitivamente e contou um pouco as suas características.

“Sou de bastante mobilidade e movimentação. Mas independente de jogar pelos lados ou centralizado, procuro sempre estar bem posicionado para concluir as jogadas”, disse o atacante que revelou ser bom também nas bolas aéreas.

Fonte: Site Oficial do Náutico


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário