Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Náutico enfrenta o Jacuipense/BA pela Copa do Brasil


Náutico enfrenta o Jacuipense/BA pela Copa do Brasil

O Náutico entra em campo novamente nestq quinta-feira (30), em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O Timbu, às 19h30, encara o Jacuipense/BA, no Estádio Eliel Martins.

O Timbu pode garantir a classificação para a próxima etapa caso vença o adversário por pelo menos dois gols de diferença. O segundo confronto entre os clubes está marcado para o dia 5 de maio, às 21h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Quem avançar enfrentará o Fllamengo.

Na primeira fase os alvirrubros passaram pelo Brasília, vencendo por 1×0 no Distrito Federal e 2×0 na Arena Pernambuco. Já o Jacuipense perdeu o jogo de ida por 1×0 para o Paraná Clube, na Bahia, e devolveu o placar em Curitiba. A classficcação veio nas cobranças de pênaltis (5×4).

Diante do Jacuipense o técnico Lisca vai repetir a base da equipe que eliminou o Brasília. “O time é o mesmo que jogou contra o Brasília, com a volta de Josimar no lugar de Stéfano Yuri. Ele se destacou no período de treinamentos e merece essa chance”, disse Lisca.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário