Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Salgueiro vence o Sport pela semifinal do Pernambucano


Salgueiro vence o Sport pela semifinal do Pernambucano

O Salgueiro ganhou do Sport por 2×0, neste domingo (19), no Estádio Cornélio de Barros, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Com o resultado, o Carcará pode perder por um gol de diferença na partida da volta para chegar à final. O Leão precisa ganhar por três gols para avançar. Caso vença por dois gols, a decisão irá para os pênaltis. O duelo será no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com muita marcação e poucas finalizações. O Sport teve mais posse de bola, mas o Salgueiro estava bem postado na defesa. O lance de maior perigo foi aos 42 minutos. Wendel recebeu de Renê na área e saiu de frente com Luciano. O volante finalizou, mas o goleiro do Carcará defendeu.

O segundo tempo começou bastante movimentado. No primeiro minuto, Rodolfo Potiguar finalizou e Magrão defendeu. Aos dois, Kanu chutou cruzado e a bola passou perto. O Sport respondeu aos três, quando Felipe Azevedo saiu de frente com Luciano. Ele tentou passar pelo goleiro e finalizou para fora. No lance seguinte, Samuel finalizou o goleiro do Carcará salvou.

Depois do início movimentado, a marcação voltou a prevalecer. O Salgueiro voltou a levar perigo aos 28. Após cruzamento na área, Ranieri finalizou e Magrão salvou. O Carcará abriu o placar aos 31 minutos. Rogério, de pênalti, cobrou no canto direito.

No final, aos 45, o Sport teve ótima oportunidade de empatar. Após cobrança de falta, Rithely acertou o travessão. No rebote, Oswaldo chutou por cima. Aos 48, o Carcará fez o segundo gol, novamente com Rogério, de pênalti.

Nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará recebe o Flamengo, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário