Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Sport estreia na Copa do Brasil diante do Cene/MS


Sport estreia na Copa do Brasil diante do Cene/MS

Vivendo um bom momento na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, o Sport muda o seu foco nesta quarta-feira (1) para a Copa do Brasil. Campeão do torneio em 2008, o Leão estreia na edição 2015 diante do Cene/MS, às 22h, no Estádio Fredis Saldivar, em Dourados/MS.

O técnico Eduardo Baptista poupará alguns titulares no confronto diante do Cene/MS. Magrão, Vítor, Durval, Wendel, Élber e Diego Souza não viajaram para o Mato Grosso do Sul. Ewerton Páscoa segue em tratamento no Departamento Médico.

O volante Ronaldo deve ser improvisado na lateral direita, com Oswaldo e Henrique Mattos formando a dupla de zaga. Com dores musculares, Renê e Rithely não têm presença confirmada na partida. Autor do gol da vitória sobre o Fortaleza, Samuel está confirmado entre os titulares na vaga de Mike.

“Quero dar uma olhada em Ronaldo jogando na lateral porque tenho que testar uma outra opção. Com a lesão de Ewerton Páscoa, Oswaldo volta a ser zagueiro”, afirmou Eduardo Baptista ao Globoesporte.com.

Caso vença por dois gols de diferença, o Sport se classificaria para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade de realizar o segundo jogo, que está programado para acontecer no dia 16 de abril, às 21h30, na Ilha do Retiro.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário