Governo Julho
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Sport goleia e praticamente se garante na Copa do NE 2016


Sport goleia e praticamente se garante na Copa do NE 2016

O Sport conquistou uma ótima vantagem para garantir a sua participação na Copa do Nordeste 2016 ao golear o Central por 5×0, no jogo de ida da disputa pelo terceiro lugar do Estadual, em Caruaru. O ataque leonino desencantou na partida. Diego Souza -um dos grandes destaques, com dois gols e ótimos passes -, Elber, Felipe Azevedo e Joelinton balançaram as redes.

O jogo da volta, coontra o time caruaruense, será no próximo sábado, às 16h, na Ilha do Retiro. Depois, o Leão enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Jogo

Dono do jogo. O Sport foi superior ao adversário desde o primeiro minuto do jogo. Com boa posse de bola e domínio total da partida, o time rubro-negro foi para o intervalo com 3×0 no placar, com vaga para mais. Se a defesa do Leão não sofreu grandes sustos, não se pode dizer o mesmo da zaga centralina. A movimentação dos atletas de frente fez as chances surgirem naturalmente.

Se todos do ataque se destacaram deixando as suas marcas, não se pode deixar de destacar a atuação de Diego Souza, autor de dois gols e uma assistência. O primeiro tento saiu dos pés de Élber, aos 30 minutos. Pouco depois, foi a vez do camisa 87 entrar em ação. Primeiro quando deu uma de centroavante, na marca do pênalti, para fazer o segundo tento rubro-negro, e depois num chutaço de fora da área, encobrindo o goleiro para fazer 3×0.

Na segunda etapa, o ataque também não deixou por menos. Após grandes chances de gol com Wendel e Élber, o Sport ampliou o placar com Felipe Azevedo e Joelinton, garantindo uma grande vantagem para o jogo da volta e confirmando a boa partida dos homens de frente do Leão.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário