Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Esportes

Antes da Viagem, Sport realiza último treino na Ilha


Antes da Viagem, Sport realiza último treino na Ilha

A semana rubro-negra se iniciou com um treino pesado, sob um sol forte, na Ilha do Retiro. Os rubro-negros trabalharam pela manhã nesta segunda-feira antes de seguirem para Santa Catarina, onde viajam à tarde para enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time leonino está motivado para entrar com tudo nas principais competições do ano. No próximo domingo já será a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, na Ilha.

No treinamento da Ilha, o técnico Eduardo Baptista comandou um coletivo e depois os atletas participaram de uma série de finalizações.
“Dentro da minha cabeça o time está definido. Só vou ver alguns detalhes da Chapecoense. Testamos dois sistemas para a partida. Vou esperar mais um pouco para escalar meu time”, disse o treinador leonino.

“Vamos começar com tudo do zero agora. Temos campeonatos difíceis pela frente mas sabemos que temos condições de começar bem essas competições. Tenho certeza que nosso time vai colher bons frutos”, afirmou o goleiro Magrão. “O grupo está motivado. Vai ser um jogo bom, diante de um adversário da primeira divisão, e nós vamos em busca da vitória”, acrescentou.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário