Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Fora de Casa, Sport sofre derrota para a Chapecoense e se complica na Copa do Brasil


Fora de Casa, Sport sofre derrota para a Chapecoense e se complica na Copa do Brasil

O Sport perdeu para a Chapecoense por 2×0, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Num duelo bastante disputado, o adversário acabou marcando dois gols em lances específicos de perigo na partida e largou com vantagem. A volta, no Recife, será na próxima quarta-feira.

No próximo domingo o Leão tem estreia marcada na Série A do Campeonato Brasileiro. Único clube nordestino na elite do futebol nacional, o time enfrenta o Figueirense, às 16h, na Ilha do Retiro. Após cumprir suspensão nesta quarta, o meia Diego Souza volta a ser opção para o técnico Eduardo Baptista.

O Jogo

Sport e Chapecoense fizeram um jogo bastante igual. Bem postadas, as equipes sofreram poucos perigos de gol. Do lado rubro-negro, uma boa chance com Samuel, na primeira etapa, poderia ter colocado o time em vantagem cedo na partida. Já o adversário, assustou com o atacante Bruno Rangel.

Na volta do intervalo, o adversário aproveitou as chances que teve e decidiu a partida em dois lances, com Hyoran e Bruno Rangel, aos 29 e 37 minutos, respectivamente.

Fonte: Site Oficial do Sport


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário