Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Jurídico Coral pede adiamento do julgamento de Raniel no STJD


Jurídico Coral pede adiamento do julgamento de Raniel no STJD

A Diretoria do Santa Cruz, através do seu Departamento Jurídico, segue dando atenção especial ao meia Raniel, pautado para julgamento no STJD – Rio de Janeiro -, nesta quinta-feira (7).

De acordo com o Diretor Jurídico Eduardo Lopes, o Santa Cruz entrou com um pedido de adiamento do referido julgamento, tendo em vista que não constam nos autos do processo os resultados analíticos do exames feitos no atleta Coral.

“Os resultados analíticos dos exames que estão dentro do processo não foram juntados, ou seja, foram juntados apenas os exames, sem que tenha havido o resultado analítico, o que já invalidou – inclusive – julgamento anterior, em razão de que foi comprovada falha no exame e que até motivou a anulação do julgamento no próprio Tribunal arbitral da FIFA”, explicou Eduardo Lopes.

“Então, por este motivo, o Santa Cruz pediu que o julgamento fosse adiado para que a Comissão Antidopagem da CBF faça juntar no processo exatamente os resultados analíticos do material colhido, ou seja, é uma depuração mais minuciosa do que tinha em cada amostra colhida”, concluiu o Diretor Jurídico Coral que, agora, aguarda deferimento do pedido, junto ao STJD, nesta quarta-feira (6).

Ainda de acordo com o advogado Eduardo Lopes, as chances do STJD deferir a favor do pedido Coral são grandes, portanto, – em caso de adiamento do julgamento – Raniel estará liberado para atuar no Brasileiro da Série B, do ponto de vista disciplinar, até ser marcada uma nova data pelo STJD.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário