Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico: Jogadores voltam ao batente após vitória sobre o Luverdense-MT


Náutico: Jogadores voltam ao batente após vitória sobre o Luverdense-MT

Após começar a Série B com o pé direito, após vitória sobre o Luverdense-MT, por 1×0, no último sábado (09), na Itaipava Arena Pernambuco, os jogadores alvirrubros voltaram às atividades em dois períodos nesta segunda-feira (11).

Pela manhã, os atletas participaram das atividades físicas na Academia CiaFit, localizada no bairro dos Aflitos. À tarde, no CT Wilson Campos, o elenco foi dividido em dois grupos. Os que participaram de grande parte do jogo contra o Luverdense-MT realizaram um treino regenerativo e deram voltas ao redor do gramado. A outra metade fez um aquecimento sob o comando do preparador físico Adriano Souza e depois fizeram um coletivo contra a equipe de Juniores.

Os Jogadores voltam às atividades nesta terça-feira (12), e treinam apenas no período da manhã, no CT Wilson Campos.

MUDANÇAS

O Gerente de Futebol Executivo do Náutico, Carlos Kila, comunicou o remanejamento de alguns jogadores da base que estavam fazendo parte do elenco de futebol profissional e voltaram para os juniores, são eles: Joazi, Feliphe Gabriel, Rogério e Guilherme Dentão. Hélder Ribeiro, Gustavo Henrique e Danilo Quipapá serão disponibilizados para empréstimo, Já o zagueiro Welton Felipe foi o único atleta a ter o contrato rescindido.

Fonte: Site Oficial do Náutico


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário