Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico treina no CT da Portuguesa visando confronto diante do Boa Esporte-MG


Náutico treina no CT da Portuguesa visando confronto diante do Boa Esporte-MG

O Náutico embarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes com destino a São Paulo no final da tarde de ontem e nesta sexta-feira (15), pela manhã, os jogadores realizaram o último treinamento visando o confronto contra o Boa Esporte-MG, sábado (16), às 16h30, em Varginha.

Os trabalhos foram realizados no Centro de Treinamento da Portuguesa-SP, localizado às margens da Rodovia Ayrton Senna, Sentido Cumbica (ao lado do Parque Ecológico do Tietê). Os atletas participaram de um treino técnico, e sem seguida, de bolas paradas com jogadas ensaiadas e de finalizações (foto). A delegação alvirrubra tem saída programada às 13h desta sexta-feira e viaja cerca de 370km de ônibus até Varginha, local do jogo.

TREINO NO RECIFE

Os jogadores não-relacionados para esta partida ficaram na capital pernambucana e treinaram pesado nesta sexta-feira (15), pela manhã. O preparador físico, Adriano Souza e o fisiologista Cleber Queiroga, comandaram as atividades na academia CiaFit, localizada no bairro do Espinheiro. Os jogadores voltam às atividades no período da tarde, no CT Wilson Campos.

Fonte: Site Oficial do Náutico 


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário